quinta-feira, maio 15, 2008

Travessia Brugge-Den Helder em Bike

Pessoal, decidi ressuscitar o meu blog para poder continuar a partilhar convosco as minhas aventuras de bike, aqui na Holanda.
Na ultima interrupção escolar de 4 dias, desfrutei com 4 amigos de 340 km na ciclovia do litoral (LF1), entre a cidade Belga de Brugge (Veneza Belga) e Den Helder, Noord Holland. Em breve irei postar a crónica da viagem e as fotos dos melhores momentos.
Fica um pequeno video para vos abrir o apetite. Continuem a pedalar!
Um abraço de amizade

Paulo Nascimento


4 comentários:

Pb. disse...

Daqui pa frente e sempre a pedalar!!!
Queremos mais!!!

Artur Pegas disse...

Olá Paulo. Mais um link para juntar aos favoritos. Continua a pedalar e a por coisas giras para a malta ir vendo e ficar-se a roer de não poder ir tambem!
Um abraço
Artur

Anónimo disse...

Bue fixe.
Nem sabem a inveja que eu tenho de não saber andar de bike...
Quero ver mais.
Continuem pedalando...Gozem bem a vida
Anabela Botas

Anónimo disse...

Oi,vê se quando cá chegares vamos dar uma volta, que por até ver ando por Sintra, a nossa serra dos raids nocturnos. se quizeres ver as voltas que tenho dado vai ao www.bttlisboa.net
Abraço e uma canhota.